Política de Reserva e Cancelamento


VENDAS ONLINE

No processo de compra online é enviado um "E-VOUCHER" para o correio eletrónico indicado com o respetivo bilhete em formato QR Code:

- Os Bilhetes não são, a qualquer título, trocados por dinheiro excepto em caso de cancelamento da atividade por parte da empresa;

- A alteração da data pode ser solicitada, sem penalização, até 96 horas antes da data agendada (4 dias) ;

- A não comparência, na data e hora prevista implica anulação do "E-VOUCHER"

- O "E-VOUCHER" tem a validade de 2 anos;


RESERVAS DE PROGRAMAS

A reserva fica confirmada apenas e após o pagamento da sinalização, que corresponde a 25% do valor da reserva. O restante valor deverá ser pago até ao ato do “check-in”.

Os valores acordados, no ato de reserva, serão sempre respeitados, independentemente de alterações que possam ocorrer posteriormente ao ato de reserva, por aumento de preços ou promoções.


CANCELAMENTOS

No caso da impossibilidade de usufruir da reserva após a confirmação e realização de pagamentos (correspondente ao valor do sinal), o cliente fica sujeito às seguintes penalizações:

- Se o cancelamento for efetuado num período superior a 5 dias da data agendada, neste caso será devolvida ao cliente 100% do valor da sinalização efetuada;

- Se o cancelamento for efetuado no período até 4 dias antes da data agendada - neste caso ocorrerá uma penalização de 100% do valor da sinalização efetuada;

- Quando o cliente não usufruir da totalidade da reserva por sua opção, não será devolvido qualquer valor da reserva;

- Grupos: quando não houver comunicação de redução do número total de participantes reservados, até um período de 24 horas antes da data agendada, será cobrado o valor total da reserva.


Reutilização das Penalizações:

O valor não reembolsado em qualquer situação acima descrita pode ser compensado até 31 de Dezembro do ano corrente e sempre com pré reserva.


PRAZO DE REEMBOLSO/DEVOLUÇÕES

Os reembolsos serão efetuados, unicamente, por transferência bancária, num prazo máximo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de receção por correio eletrónico geral@penaaventura.com.pt, toda a informação bancária necessária para a boa execução da respetiva transferência/reembolso;

 

*Exceções: protocolos e outros acordos pré-existentes.


Cheque Prenda

Vídeos

Galeria

Facebook